quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tolo é aquele que afundou seu navio duas vezes e ainda culpa o mar.
Se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve. Ou menos.
O blog mudou. Pra melhor.
E é sobre isto que escrevo hoje: mudança.
Mudança de atitude, mudança de hábitos, mudança de pensamentos.
As duas frases que iniciam este post dizem muito por si só. Muitos são aqueles que culpam tudo e todos, quando os reais “culpados” são eles mesmos. Muitos são aqueles que esperam resultados diferentes, quando fazem as mesmas coisas. Muitos são aqueles que continuam somando 2+2 tentando achar 5 como resultado.
Dois mais dois é igual a quatro e sempre será. E você não vai mudar seus resultados se continuar fazendo a mesma coisa. Repito.
Você não vai conquistar a garota mais linda do colégio se continuar aí sentado lendo livros, sites, blogs, etc esperando encontrar uma dica infalível. Na verdade, você não vai conquistar nenhuma garota se não sair e praticar.
Não adianta você decorar openers, rotinas e técnicas achando que isto funcionará perfeitamente por si só quando for pra balada e chegar dizendo uma das “frases perfeitas” que você achou aqui, ali ou acolá. Não é assim que funciona, e você sabe disso.
Por isso, hoje deixo algumas dicas simples, as quais, garanto que você já ouviu.
Se você quer emagrecer ou ficar em forma, vá pra academia, corra, se exercite. Não pense que você vai ficar sarado jogando “Mini Fazenda” no Orkut ou futebol no PlayStation.
Se você quer seduzir ou conquistar uma garota, vá em frente e se arrisque. Converse com ela, convide-a pra sair, faça alguma coisa. Não pense que ela vai se apaixonar por você por que você decorou todos os artigos aqui do blog, os métodos do Mystery Method e as rotinas e técnicas de tal site/livro/blog.
E assim por diante.
Se você quer conseguir mais do que está conseguindo agora, mude o que está fazendo. Veja o que pode fazer para conseguir mais. E faça!
Comece mudando seus pensamentos. E verás quanta diferença isto vai fazer.
Pensamentos geram ações. Ações tornam-se hábitos. E hábitos criam seu estilo de vida.

Um comentário:

  1. Uooou que mudança
    ADorei o seu jogo de palvras, seu blog ta sempre melhorando, sempre evoluindo, e essa é a vida não?
    Muito bom e continua assim :)

    ResponderExcluir