sexta-feira, 22 de outubro de 2010



Depois de tudo que passou eu poderia dizer que as coisas foram em vão, não são as palavras que vão te convencer a ficar comigo...apenas um gesto de um olhar poderia ser suficiente, mas nem todas as pessoas assim como você conseguem enxergar um gesto de amor, nem todas elas são capazes de perceber um grande sentimento profundo, só percebem a si mesma, a suas próprias dores, a sua própria angustia, seus próprios medos e não conseguem ter a capacidade de ver alguém que está do seu lado te amando.Não sei se uma oportunidade e apenas um momento com você seriam suficientes pra demonstrar meu amor.
Conheço seu tipo de pessoa difícil de lidar, difícil de perceber grandes sentimentos.Será que te amar é mesmo tudo?! Talvez nem seja, nem sempre amar alguém nos trás felicidades e te querer é uma coisa que faz eu me sentir mau todos os dias, pois sei que você não consegue ver a realidade e tentar ser feliz ao meu lado, não vou te demonstrar meu amor, pois já fiz isso, se você nem sabendo de tudo me deu valor, imagina o que faria se visse que te amo.?!Sua personalidade seria capaz de pisar em mim. Por isso prefiro te amar calado, enquanto o tempo não apaga esse sentimento.Enfim ainda posso dizer que tudo foi em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário