quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Querida Jhenny

Quantas vezes fechei meus olhos para coisas que estavam ali diante deles,coisas que eu teimava em não enxergar. Não queria te deixar, pois sabia que você não iria me impedir e isso me doía. Queria estar ao seu lado, embora, isso desse mais tempo de vida ao meu sofrimento, também prolongava um restinho de felicidade que ainda existia em mim. Mas ela não durou por muito tempo, então resolvi seguir minha estrela, que já não brilhava com a mesma intensidade. Achei melhor segui-la antes que ela se apagasse por completo.
Meu rio já não deságua no seu mar, nossos caminhos não são mais os mesmos e hoje penso que talvez nunca tenham sido.
Hoje já recuperei a alegria perdida, o brilho dos meus olhos e minha estrela já brilha com uma intensidade que talvez nunca tenha tido.
Não posso deixar de guardar rancor de você, é algo que não posso deixar de sentir, não consigo. Antes tudo que eu mais queria era estar ao seu lado, hoje já não quero te ver aonde vou, não quero ir onde você está, não quero mais te ouvir, não quero mais nada que venha de você, nem mesmo sua amizade.
Não posso dizer que te odeio, pois é palavra muito forte e um sentimento que não me permito sentir, mas não sinto mais nenhum sentimento bom com relação a você.
È triste que as coisas sejam assim, mas não fui eu que quis assim. Nem tampouco posso dizer que não chorei, que não sofri quando as coisas entre nós se acabaram... Sofri, chorei, meus dias se tornaram longos e minhas noites vazias, mas isso agora é passado, assim como você.
Hoje estou refeito e já não sou mais o mesmo de antes, hoje sou mais forte, mais homem... Hoje mais do que nunca acredito no ditado que diz que há males que vem para o bem. Recuperei minha auto-estima, meu amor próprio e jamais deixarei que se percam novamente. Jamais me perderei novamente.
Demorei a sair do poço escuro em que fui jogado e suas palavras me empurravam mais e mais para o fundo...
Agora quero brilhar como minha estrela já está brilhando, cantar com a mesma alegria que os pássaros cantam, e hoje sei que posso, pois você já não será mais capaz de me deixar triste, pois não permitirei. Nem hoje e nem nunca mais, pois hoje estou exatamente onde queria estar e o melhor... Estou feliz!!!   
                                               
                                Com Amor Billy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário