terça-feira, 5 de outubro de 2010

I need you !

Pela maneira como você mudou os meus planos, por ser a distração perfeita, pela maneira como você levou a minha ideia de tudo que eu sempre quis ter, e me fez ver que tinha algo faltando.
Pelo final do meu primeiro começo, e pelo raro e inesperado amigo, pela maneira que você é algo que eu nunca escolhi, mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder e sem a qual não quero ficar jamais.
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, então agora está claro que preciso de você aqui sempre.
O meu acidente feliz, o seu sorriso é o seu mode de me confortar, devo admitir que você não fazia parte do meu livro mas agora se você abrir e der uma olhada, você é o começo e o fim de todos os capítulos.
Quem imaginaria que eu estaria aqui, tão inesperadamente, inegavelmente feliz, feliz por ter te conhecido, feliz por pelo menos achar que faço parte da sua vida, uma pequena até minúscula parte ela, mas pelo menos achar que faço.
Pequenos detalhes fazem valer muito, pois não consigo deixar de esquecer seu sorriso na web, e nem de coisas inúteis como oferecer café ;p,,ah simplesmente amo muito você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário