quarta-feira, 6 de outubro de 2010

My Angel


Não há outra mulher que possa tomar seu lugar...

Se eu escrevesse uma sinfonia pra você, pra dizer o quanto você é importante pra mim... O que você faria??

Se eu disesse que você é linda, você seria minha namorada?? Me responda, você seria?? Já andei por tantos lugares, mas eu mesmo nunca vi uma garota como você...
Esse blog representa meu coração, mas tem uma coisa que preciso de você, diga ''Aceito''..!

Sim, porque,, eu nos vejo de mãos dadas caminhando na praia, os nossos pés tocando a areia, eu consigo nos ver no interior, sentados na grama, deitados lado a lado, olhando pro nada, pensando em nada, só nós dois, curtindo todos os momentos possíveis.

Garota voê me fascina, não precisou fazer nenhuma loucura, veja, eu só quero que você seja meu amor, e isso você ja conseguiu, não tem outra pessoa , ou qualquer outra coisa que eu mas pense nesse momento, nesse momento mesmo, agora, eu penso sempre em você, até os meus sonhos voce visita.

Eu nunca tive ninguém pra me mostrar todas as coisas que você me mostrou. E o jeito especial que eu sinto quando você está aqui comigo. Eu sempre quero estar presente em sua vida, e quero que você nunca mas saia da minha, isso é oque eu digo, acredite, porque eu nunca conheci ninguém pra mim como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário