segunda-feira, 18 de outubro de 2010

 Foi exatamente como eu imaginei que seria, os dois sem palavras, apenas troca de olhares, de sorrisos e de vez em quando umas idiotices faladas de ambas as partes.
  Mesmo assim eu achei perfeito, poder olhar você tão de perto fez eu me sentir o cara mas feliz do mundo, você é como eu pensei que seria, extremamente linda, sorriso cativante, e olhos aos quais eu nunca tinha visto. Sinceramente fiquei horas e horas depois imaginando outras coisas que eu poderia ter feito, mas pensei melhor e percebi que eu não ter feito nada não foi tão ruim, sou tímido, mas acho que pelo meu olhar, pelos sorrisos bobos que eu lhe dava , deu pra perceber o quanto eu gosto de você.
 Lembro de você ter me dito uma coisa quando chegamos a biblioteca,''nunca imaginei que traria você aqui''... eu iria contigo pra qualquer lugar, poderia ser o pior lugar do mundo, que só de você estar comigo ja mudaria tudo.
                          ''A inúmeras formas para se manifestar o amor
                                     numa palavra , num gesto , num toque
                                    num beijo, num abraço, num olhar.

                                         A essência está na simplicidade dos detalhes''

Te Amo  :D happyrock  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário