sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Você já se declarou pra alguém? Já? E depois, levou um fora e ela nunca mais te olhou na cara? Bem vindo ao clube. Muitos caras já cometeram este erro, inclusive eu, antes de saber que seria um erro. Mas faz parte. Valeu o aprendizado.
Abrir o coração pra uma mulher pensando que ela vai se apaixonar pra você é uma das melhores formas de ser rejeitado por ela. Então, se a ideia de se declarar pra gatinha do colégio está passando pela tua cabeça, leia este post e veja porquê você não deve fazer isto.
Tem muito cara aí se declarando e dizendo estar apaixonado por garotas com as quais nunca ficaram/namoraram.
É muito estranho isto de se “apaixonar” por alguém com quem você nunca ficou/namorou.
Só por que ela é linda? Então tudo bem, também acabei de me apaixonar pela Megan Fox. Ou por que ela é legal e querida com você? Ok. Acabo de me apaixonar por uma atendente de telemarketing. Tu não tens noção do quanto ela é legal e querida comigo tentando me vender um cartão de crédito. E tem uma voz linda, imagina só. Xonei.
Não tem muito tempo e eu estava assim também .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário