quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dreams, sweet dreams !


As vezes eu me belisco pra ver se não estou sonhando, porque esse amor que sinto é algo tão real, sempre que lhe vejo não sei ao certo o que você sente, mas gostaria de ter certos poderes pra saber essas coisas. Pensando bem, essa coisa chamada curiosidade também dá um certo toque de suspense, nem sempre é bom, mas se o sentimento foi recíproco, acaba se tornando a melhor coisa do mundo.
Eu não sei como em tão pouco tempo eu pude sentir isso, mas , eu faria tudo, tudo mesmo por você, você é minha melhor metade.
Só queria que você entrasse na minha vida de vez, isso pode ser um tanto quanto estranho para o mundo de hoje, onde jovens como você são tão fúteis ( aprendi o significado *-* )mas mesmo assim não ligo e não tenho medo de te dizer isso...

Eu te amo mas do que eu jamais amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário