domingo, 31 de outubro de 2010

Se torne autoconfiante .

Uma das coisas mais importantes, senão o aspecto mais importante no “jogo da sedução” , e também em qualquer outra área da vida : é a confiança. A confiança em si mesmo.
Mas o que realmente é a autoconfiança? É estufar o peito, jogar os ombros pra trás, levantar a cabeça e andar como alguém confiante? Não. É mais do que isto. É mais do que agir como alguém confiante, é confiar realmente em si mesmo.
É saber que tu tens habilidade pra fazer as coisas sem duvidar de si mesmo, sem se importar com a opinião negativa alheia. É saber que pode fazer acontecer e fazer acontecer! Fazer com que os outros também confiem em você, que os outros saibam que você tem confiança em si mesmo pra fazer o que quiser fazer, sem que ninguém duvide de você, muito menos você mesmo. É acreditar 100%.
Então pare de se preocupar em parecer confiante e torne-se autoconfiante!
Mas não pense que de um dia para o outro você se tornará o cara. É necessário praticar. Começa devagar, com pequenos passos, pequenas mudanças nas tuas atitudes e, quando for ver, estará muito mais confiante do que era antes. E confiança é fundamental para que as garotas se sintam atraídas por ti. Elas nunca se satisfarão com um beta, com um cara que duvida de si mesmo e acha que os outros são melhores do que ele.
Pense nisso, mude seus pensamentos e suas atitudes e torne-se um cara mais confiante.
Comece hoje mesmo, tá esperando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário