quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando você sentir vontade de chorar, pode me chamar que eu venho chorar com você. Quando você se sentir com vontade de sorrir, me avise que eu venho para nós sorrirmos juntos. Quando você sentir que o mundo está acabando com você, me chame que eu te ajudo a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno de mais para as suas tristezas, me chame que eu farei pequeno demais para nós dois. Quando você sentir necessidade de uma verdadeira AMIZADE, procura-me, pois concerteza há de encontra em mim. Quando você precisar de um companheiro nas horas tristes e alegres me chame que eu irei. Quando você procurar amor e carinho no olhar das pessoas e achar apenas ódio e falsidade, procure a luz dos meus olhos na qual encontrará o que procura que é : AMOR!!!
Quando você sentir que as rosas de seu caminho estão se transformando em espinhos, procura-me, pois te ajudarei a caminhar sobre eles. Quando você procurar seus melhores amigos para desabafar, me chame, que eu estou disposto a te ouvir e a te ajudar. Quando você quiser alguém que ame e sinta vontade de te amar também, me chame que eu venho amar você. Quando você estiver precisando ouvir : EU TE AMO, me chame, que eu darei do fundo do meu coração. Enfim... Quando você sentir que todas essas pessoas que caminham com você não te amam realmente. Quando essas pessoas te abandonarem nessa estrada da vida e você sentir perdida no mundo, não se apavore, por que de onde eu estiver, virei para nós dois passamos dar as mãos e caminhar para um mundo melhor só nosso, onde você entenderá o que é AMOR.


                   esse foi especial pra você meu anjo '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário