quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Eu tou me tornando cada dia mais decidido. Tempo atrás era tudo: não sei, vamo vê, sei lá. Tou mudando. E espero que daqui uns dias seja só sim ou não. Cansei de deixar de fazer algo que queria por alguma razão tosca. Cansei de ir a lugares que não estava afim só pra agradar os outros.
Ou eu quero, ou eu não quero. Se quero, digo sim. Se não quero, digo não e dou a minha sugestão. Dane-se. Chega de fazer a vontade dos outros. Chega de ficar no lero-lero, pensando se vou me arrepender depois, se quero ou se não quero. Agora é sim ou não. Aja ou perca!
Perdi muita oportunidade. Muita mina gata me dava mole e eu não fui. Tinha medo. Insegurança, pra ser mais exato. Várias vezes falava com meus botões: vou mudar; tenho que mudar. Mas não mudava.
Até que esses dias caí na real. Perdi muitas oportunidades, mesmo. Agradeci pelo que sou, pelo que tenho, por quem tenho e falei de uma vez por todas pra mim mesmo, e não pros meus botões: vou mudar; chega de perder. Cansei. Ponto final.
Comecei a usar afirmações. Todos os dias eu as usava. Frases positivas, de mudança. Usem e comprovem. Funciona!

Um comentário: