sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Foi maneiro eu ter me apaixonado por você. Há algo de especial e encantador em suas atitudes mais simples, no seu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza em torno de você.
Estou afirmando isso não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional e de etiqueta. Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos.
O amor que sinto por você é puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente por que é gostoso e encantador. É muito fácil se encantar por uma pessoa tão pura e adorável, tão bela como você.
Você está muito próxima da perfeição, é por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado por ti. Repito, é muito fácil te amar pois você encanta pela simplicidade, elegância e notável gentileza.
A nobreza de teu porte me fascina, enquanto a sua simplicidade e beleza me apaixona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário