sexta-feira, 22 de outubro de 2010



Se nesse momento eu dissesse que te amo o que você me diria agora???... Ou simplesmente ficaria calada como sempre e não respondesse minhas palavras...elas sempre se perdem no seu silêncio...tento encontrá-las de volta mas não é possivel..pois todo esse sentimento que eu tenho por você foi se perdendo no caminho do seu silêncio..e cada palavra não correspondida sumia além do horizonte... Se eu nesse momento dissesse o quanto quero te abraçar...o que você faria?! Ficaria de braços cruzados sem saber o que fazer e deixar essa oportunidade passar em vão..
Se eu dissesse que você me perdeu por nunca ter feito nada em relação ao nosso amor..o que você faria?! Sairia correndo atrás de mim...pedindo desculpas e enquanto a chuva caia nos nossos rostos e elas se misturando com minhas lágrimas você não diria nada..apenas me desse um beijo inesquecível e fizesse com que esse beijo respondesse todas as respostas de todas as vezes que falei com você e não me ouviu.. Acho que isso seria impossível pois você não tem a capacidade de perceber o quanto eu te querO!!!

2 comentários:

  1. Muitas vezes as pessoas só percebem depois que perdem, as pessoas precisam aprender que amor não é pra sempre , pois tudo precisa ser cultivado e o amor tbm senão ele morre

    ResponderExcluir