segunda-feira, 1 de novembro de 2010

 No meu humilde modo de ver existem quatro coisas que todo homem pensa que a mulher gosta, e mais cedo ou mais tarde, ele acaba descobrindo que estava errado. É muito importante que você ja aprenda agora estas coisas.  
NUMERO 01 – TENTAR PASSAR TODO O TEMPO COM A MULHERToda mulher quer um tempo livre, para pensar, para suas atividades puramente femininas etc. Se você insistir em passar todo o tempo com a mesma, ela vai ficar pensando que você anda muito necessitado ou que é muito dependente.Você tambem não pode matar toda a liberdade da mesma. Outra coisa que aprendi: Apenas 01 hora por semana com a mulher, fazendo ela se divertir, fazendo ela sentir emoções, fazendo ela se sentir super especial, vale muito mais que você ficar o dia inteiro com a mesma, sete vezes por semana, sem nada acontecer.
NUMERO 02 – COMPARTILHAR OS SENTIMENTOS CEDO DEMAISUma mulher gosta geralmente de um homem que controla seus sentimentos. Desabafar com a mulher sobre um relacionamento passado, dilemas de trabalho ou problemas familiares vai apenas mostrar que você é muito emocional. Você precisa do equilibrio. Compartilhe o que pensa, sem parecer que somente pensa em você. Balancei os pratos. Compartilhe com sua garota da mesma forma que ela compartilha com você. Se ela não lhe contou a historia da vida dela, então tambem espere para contar a sua historia.
NUMERO 03 – INSISTIR EM PAGAR TUDO
É muito importante ser cavalheiro, mas tudo no seu limite. Se ofereça para pagar, sobretudo se for o primeiro encontro. Quando a mulher quiser pagar, insista apenas 01 ou 02 vezes no maximo. Muitas mulheres querem pagar para não manterem “dividas” com o homem. Não deixe ela desconfortavel. Se ela quiser mesmo pagar, não se preocupe com isso.
NUMERO 04 – VOCÊ TELEFONA MUITAS VEZES AO DIA
Se você liga varias vezes por dia para sua garota, você estara apenas demonstrando que é um homem possessivo e dependente.Podendo até chegar ao ponto de entediar a mesma.. Para cada duas vezes que você telefona, ela devera lhe telefonar 01 vez. Como você é homem, é natural que ligue mais vezes que a mulher, apenas siga a norma ( 2 por 1 ).

Um comentário:

  1. Nº02- as vezes nós mulheres só nao fazemos isso por medo tbm, é do tipo se ele nao falou nada sobre é pq nao quer ouvir ;)

    ResponderExcluir