quarta-feira, 10 de novembro de 2010

É tudo , todas as coisas , tudo mesmo...

Você é o meu sol brilhante depois da chuva, é a cura pro meu medo e minha dor.
 Pois eu perco a minha cabeça quando você não está por perto
Tudo , tudo , tudo por sua causa.
 Eu agora realmente sei, desde aquele dia que nos conhecemos, você me mostrou a maneira.
Eu senti e então surgiu o amor, não consigo descrever o que sinto realmente por você.


Eu disse , deveria saber agora, deveria estar bem lá, sempre que lhe dei amor.
E concerteza se você estivesse aqui eu te diria tudo o que sempre quis lhe dizer.


Honestamente , só queria que tudo fosse da maneira com a qual sonho
Nem mas nem menos, pois quando fecho meus olhos, à noite, percebo que ninguém mais 
poderia tirar seu lugar.


Ainda consigo sentir e é tão real, quando você esta me tocando, beijos infinitos.
é apenas um lugar ao sol, porque sonhos tem que ser tão reais?
Acordo e sinto sua falta...sim, sinto saudades.


Se eu soubesse como te dizer o que está na minha mente.
então eu sempre estaria ai , bem ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário