quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amor, que é belo não se pode discutir mas quantos corações precisam ser quebrados para construir um romance ?
Todos nós pobres mortais vivemos a procura de um ''amor tranquilo com sabor de fruta mordida'', mas em vinte anos não sei em que pomar ou feira encontro, será que esse sabor é artificial e se trata de mais um enlatado vendido em prateleiras de mercado? Não sei mas tomara que não comecem a industrializar nossos sentimentos.

Não vamos discutir se o amor e passível de ser comprado ou não, mas que ele pode abrir falência e a falta de orçamento até pode transformarem fracasso de bilheterias um belo romance, isso pode. Claro que a magia da vida continua e a sempre exceções, mas não conheço ninguém que sonhe com animais encantados...Por falar em sonhos, cadê a garota que vai me transformar em príncipe? Essa vida de sapo ( e sem lagoa) já cansou, não me diga que a história não é verdadeira.!

Mesmo que nunca acredite nessas “lendas” e eu como menino tenha gastado meu tempo a assistir power rangers e dragon ball , crescemos ouvindo contos de fada, depois os romances de malhação e por ultimo os mais adultos (porem não menos fantasiosos) amores de novela, mas quando deixamos a ficção parece que somos sempre atores na cena errada, ou não decoramos o roteiro...


Troco de compositor e procuro como o Leoni a “formula do amor”, quem encontrar nos ajude! Sou eu que não sei amar ou as coisas são mais fáceis na televisão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário