segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sonhar, pode parecer uma coisa tão simples,
sim durmir , e acordar as vezes sem lembrar de nada do que pensou ao estar dormindo,,
Mas esses ultimos dias tem sido tudo tão diferente, sonho todas as noites a mesma coisa,
vejo você tão mas bela e perfeita do que é na minha vida real, mas em meus sonhos você tá ali,
me esperando, esperando eu chegar perto e dizer o que eu mas quero, oque eu tenho medo de dizer ...

Muitos dizem que os sonhos são desejos guardados , que não são realizados,,
deve ser, pois faz muito tempo que eu lhe desejo , desejo ter você aqui pra mim,
ter sua boca tocando suavemente a minha, ter seu corpo abraçado ao meu,,,
a sei lá , isso parece uma coisa um tanto quanto inimaginável ,
mas é o que realmente eu mais quero..!

Ter você em meus sonhos , é mais que um prêmio,
espero o dia inteiro passar para chegar a noite e eu ter você aqui pra mim,
as vezes durmo a tarde com a esperança também de sonhar contigo,
sempre da certo,devo ter o dom de sonhar com você..!

Sei que posso mas uma vez fracassar ao tentar conquistar você,
mas não quero pensar nisso,
prefiro ter você aqui , da mesma maneira,
todas as noites, com esse seu belo sorriso, esse seu olhar penetrante,
essa sua boca perfeita e tudo o que há de bom em você,,
pois nos sonhos , mesmo não sendo verdade,
pode com certeza , trazer meio que desse mundo da fantasia ,
a felicidade e a vontade de viver com a qual eu estou mesmo precisando...

I need You !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário