terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sim a mulher perfeita existe !

Ela é aquela que me faz viver tudo outra vez como se fosse a primeira vez.
É a que me fala através do silêncio. Me toca sem se mexer. Me deixa embriagado sem nenhuma gota de álcool
Sim ela tem defeitos, defeitos que são apenas características que a fazem brilhar com luz própria.
Ela me faz viajar na mais alta montanha russa ao me deixar entrar em sua mente complicada.
A mulher perfeita faz eu me sentir grande e ao mesmo tempo pequeno, consegue fazer eu esquecer de mim mesmo.
Ela faz eu querer realizaros meus desejos mas profundos, aqueles que nem a mim mesmo eu confesso ter.
Ela é a primeira coisa que eu penso ao acordar, e a última coisa ao adormecer.
A mulher perfeita pára o tempo e tudo se torna eterno.
Torna-me o homem mas forte e inteligente ao mesmo tempo vulnerável e humilde.
Faz eu virar de novo uma criança diante de um gelado.
Sim ela me deixa a conduzir de olhos fechados, com total confiança.
A mulher perfeita tem um sorriso enigmáticoque só pra mim é revelado.
Torna todos os momentos, por mais simples que sejam, em algo pleno, intenso e vibrante.
A mulher perfeita me faz ser uma pessoa melhor.
Mesmo com todos os defeitos do mundo, tem algo mais que parece impossível. Algo tão grande que dá impressão de que o amor nunca tem fim


 Aaaah e sabe de uma coisa?
A mulher perfeita existe ... só falta agora ela perceber que eu existo também pra ela  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário