quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tem algo mas lindo do que você? Acho que não, pois pra me mudar e ter feito um dia eu fazer coisas que nunca pensaria ter feito , só gostando de verdade de você.
É e sempre será muito importante em minha humilde vida, nunca esquecerei do que já fez por mim, e sempre terei certeza que você estará aqui pra me ajudar,  e me aconselhar sempre que eu precisar.
Nunca esquecerei do seu sorriso simples, quando eu chegava atrasado as terças e quintas ali perto do mirante, e nunca sentava perto de você, sempre esperava você olhar pra mim e me chamar, timidez idiota que sempre me deteve em todos os momentos da minha vida.
E pensar que passou já tanto tempo , você ai ''presa'' e eu sem poder fazer nada , sem poder falar nada, sempre querendo e nada de conseguir, pensei em desistir de tentar, mas algo sempre me motivava a nunca desistir, não sei bem o que era, talvez uma alucinação que tomava conta de mim, sei lá, talvez um anjo que não queria ver eu me separando de você, mas pra que acreditar nisso?!, se meu anjo é você !

    Chuvas mansas no meu jardim 
Regam o amor que plantei em você 
Deixa eu cuidar de suas sombras 
Salvar os restos das minhas flores 
Que um dia coloriram nosso coração 

A vida nem sempre proporciona as coisas da maneira que queremos , as vezes pode ocorrer certas coisas depois , vale a pena esperar e ver se vai dar tudo certo , ou pelo menos a metade.
Lembro de todos os momentos que passei junto de você , desde o cinema meio que forçado, já que você se atrasou,  e fui obrigado a assistir o mesmo filme duas vezes seguidas ( não foi tão ruim , já que você estava do meu lado ), e até as vezes que sempre falo que irei te ver na escola e nunca apareço rs...

  Somos o que somos
As vezes melhores
Muitas vezes o que dá para ser
O que nos faz melhor
O amor.

O que me da mas motivos ?  saber que em algum lugar ainda existe você !

3 comentários:

  1. "Somos o que somos" *-*
    Muito bom o texto, e o amor sempre nos torna melhor do que imaginamos poder ser .

    ResponderExcluir
  2. Somos o que somos , +1
    mesmo que a gente queira renunciar nosso eu

    ResponderExcluir
  3. " somos o que somos " +2
    mesmo porque é meio difícil sermos o que não somos, mas em tempos modernos, muito "somos quem não somos" ao invés de aceitar nossas próprias escolhas.

    ResponderExcluir