terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tudo o que sou , tudo o que eu serei, tudo neste mundo, tudo mesmo,
   Tudo o que eu sempre precisarei... está em seus olhos, brilhando em mim
Quando você sorri eu consigo sentir, toda minh paixão desabrochando.


Sua mão toca levemente a minha, e mil , não milhares de sensações surgem , me seduza ?!
       Não suporto mas ficar deste modo.


Eu realmente te amo , pelo resto da minha vida
 Você não tem que pensar duas vezes, eu ainda irei te amar aconteça o que acontecer.
Do fundo da minha alma , está além do que eu posso e consigo controlar,
 Sou um ser humano programado pra amar, só não sei coordenar corretamente essa programação
Devo ter vindo com defeito de fabricação, pois é insuportável te ter de um modo ao qual não quero...


Eu esperei muito tempo pra dizer isso há você.,
 Se está se perguntando se eu te amo muito , pode ter certeza e eu afirmo .


No meu Mundo antes de você, eu vivia expondo minhas emoções,
 Não sabia onde estava indo , um idiota com potencial super..
Até aquele dia que lhe encontrei, inesquecível, de forma que você abriu minha vida pra um novo paraíso.

Em um mundo dilacerado pela mudança
 Ainda com todo o meu coração
Até o dia da minha morte.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário