sábado, 25 de setembro de 2010

WTF?

E pensar que até pouco tempo, eu nem sabia da sua existência,nunca tinha ouvido falar de você, ou sequer te visto. Vou ficar esperando você entrar na internet, vou estar esperando, quem sabe agente se vê. Espero não ficar nervoso demais e dizer alguma besteira. Falam tanto da primeira impressão, acho que a minha foi muito boua, porque você sempre quando entra vem falar comigo, sempre.
Caso não entre, vou fazer como faço sempre, deixarei um email pra você, ou uma mensagem automática em seu msn. Será que você iria gostar se eu te disesse o que sinto de verdade, mesmo eu achando que já sabe? Ou será que tenho que aproveitar a internet e me melhorar um pouco, aproveitar que aqui você pode apenas me imaginar, mas não pode saber como sou?
Sei lá, eu acho que queria ser sincero, mas a tentação é muito grande. Eu poderia ser um herói, um cara alto, loiro e sensual. Eu poderia ter um pai muito rico que sustentasse as minhas estravagâncias, meus vicios. Eu poderia ser qualquer coisa e acho que diria qualquer coisa pra você, mas quero que me olhe da maneira que eu sou, me sinta e me veja como eu realmente sou.
Agora são quase 18 horas, e eu ainda preciso passar na casa de um amigo,onde meus amigos estão ensaiando. Disse pra eles que não podia ensaiar hoje, que tinha uma coisa que eu precisava muito fazer. Me olharam meio esquisito, sabe , como se tivessem se perguntando o que é que estava acontecendo comigo. Se eles soubessem, arranjavam outro pra me substituir. Um cara menos idiota e mas profissional, acho. Um cara bem diferente de mim.

4 comentários:

  1. E parece tão real *-* Lindo lindo :) amei ter encontrado seu blog

    ResponderExcluir
  2. valeu '-' gostei de saber que existem pessoas assim :D

    ResponderExcluir
  3. "Se eles soubessem, arranjavam outro pra me substituir. Um cara menos idiota e mas profissional, acho. Um cara bem diferente de mim." 2

    não encontro mais pessoas como vc.. vc sempre me deixa mais idiota e sem palavras do que o normal

    beeeijos, rhaíssa s2
    sou sua fã , AISUHAUSHAISHUAHS

    ResponderExcluir
  4. que lindo :D muito sincero o que vc escreve!

    ResponderExcluir