quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Total Foda !

Hoje falei com você. Posso ter falado muita besteira, precisei dizer coisas que eu nem tinha pensado, mas falei com você, e nem acredito que iso aconteceu.
Em histórias antigas, os heróis navegam anos sem fim, em busca de glória, de amor, de conquistas. Me sinto um herói, porqueconsegui falar com você. Será que você percebeu que era com você que eu queria falar? Será que voce viu a minha mensagem? Será que vai gostar?
Na minha mensagem continha um poema do Fernando Pessoa que dizia assim :

>Encontrei diante de mim dois caminhos
Eu só podia seguir um deles, e precisava fazer a escolha
Um era mas gasto, e parecia ser o que as pessoas de bom senso escolheriam.
O outro era mas bonito, coberto de folhas.
Mas o primeiro parecia mas seguro, levando ao futuro.
Cheguei a este ponto do caminho onde precisava escolher entre duas estradas
E entre as duas, escolhi a menos viajada
E isto fez toda a diferença.
>


Acho que agente pode morrer de felicidade. Se morre de tanta coisa. Uma vez me perguntaram, um tempo atrás, se era posivel morrer de amor.Eu respondi que sim, que se morria de amor. E como !

Nenhum comentário:

Postar um comentário