terça-feira, 28 de setembro de 2010

heart of ice

é , fazer o que , a confusão tomou conta de mim. Definitivamente não sei mas o que pensar, não sei mas como agir, certeza, certeza mesmo só tenho uma... o que eu sinto por você..
Sei que no início você duvidava um pouco, sei lá, mas acho que agora eu consegui te passar o que sentia de verdade, isso é bom , não como um todo, mas é bom.. Pois por um lado você passou a confiar mas em mim, a me dizer coisas que nunca disse, mas por outro, você mostra algum receio, algum medo de tentar seguir em frente, arriscar alguma coisa mas séria.
Sempre temos assunto, desde os mas comuns, até os mas inimagináveis e complexos, como falar de nossos avós, foi uma coisa meio incomum né ? Mas sempre morro de rir contigo, suas idiotices na web são as melhores :D.
Uma coisa tende a levar a outra, e quem sabe eu possa estar conseguindo mudar alguma coisa , te modificar aos poucos,como se uma faisca tivesse começando a esquentar esse seu coração gelado. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário