quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu Lado Preto e Branco de ser !

 Eu vi você pela primeira vez em um dia com muito sol , poucas nuvens. Eu lembro bem porque eu tinha tirado   o óculos pra olhar melhor, porque o dia estava tão bonito. Eu estava andando bem devagar por causa disso, quando de repente, pronto. Ali estava você, atravessando a rua bem na minha frente, e eu perdi alguma coisa e não encontrei mais. Acho que foi a minha paz que foi pro espaço.
   Não sei direito o que foi e eu nunca acreditei muito em todos esses poetas que eu sempre gostei tanto de ler, que falavam de amores absolutos, de se morrer de amor e coisa assim. Eu sempre dizia, "Tudo bem, mas isso aqui já é século 21, e as pessoas são muito mas racionais, a gente é muito materialista, só queremos saber de comprar um carro importado,não ficar por ai fazendo serenata pra pessoa amada e morrendo de dores e amores. Nada disso "
  E ali estava eu, de boca escancarada, porque você estava passando. Quase caí da bike com o susto, e vocêchegou até a olhar pra mim, meio preocupada, e seguiu andando.
  Você estava com uma blusa azul, uma calça jeans, e linda. Você estava com mas duas amigas, da sua idade. A diferença é que elas estavam falando alto, como duas loucas, e você estava mas reservada, mas na sua, apenas carregando umas sacolas. Eu ainda pensei em ajudar, qualquer coisa pra chegar mas perto, mas você foi mas rápida e logo estava do lado de dentro, e eu fora, pra sempre.



 

Um comentário: