segunda-feira, 27 de setembro de 2010

The End ? Acho que não :)

A vida nem sempre é como queremos que seja , um dia você está ali totalmente apaixonado, querendo mesmo estar ao lado dela, e quando percebe, o sentimento que você pensava que seria recíproco, não é , é mas como algo de amizade, não me sinto mau por isso, ainda gosto muito de você, e vai ser dificiu deichar. você entrou em minha vida, em um momento precioso, sabe aqueles dias que nada da certo? Foi em um dia assim , e pensar que era pra dar tudo de errado naquela noite.
Mesmo assim eu estando total errado, você olhou pra mim e sorriu, um sorriso meio que querendo dizer.. Meu Deus quem é aquele garoto? Um sorriso total sem graça, mas passando uma coisa tão leve, tão suave, tão perfeita, que eu me senti bem naquele mesmo instante, e meio que percebi que você era um anjo, sim! Um anjo que veio pra mudar um pouco o sentido da minha vida...
Conseguiu fazer isso, cada dia que se passava, cada dia que eu falava com você, eu sentia que estava mas e mas apaixonado.
Mas será que foi em vão, todo esse tempo? Não sei só o tempo vai me dizer isso.. Quem sabe um dia alguém consiga tocar esse seu coração frio, e te faça ver o mundo da maneira que eu vi quando te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário