quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Você apenas você .

Você passa e segue com o seu jeito de caminhar. Você não olha para o lado, não vê ninguém. Mesmo que eu seguisse você de perto, você não veria. Fiz fotos de você, pra poder olhar em casa. Coloquei todas na parede, e fico sonhando.
Essa roupa de hoje é nova. Você ficou muito bem nela, mas você fica sempre bem, até mesmo nas quintas-feiras, quando tem aula de educação física no primeiro períodoe vem de agasalho e tênis. Nunca cheguei perto pra ver se os seus olhos são verdes, azuis, ou pretos. Pra mim tanto faz. Só queria poder olhar pra eles, e só queria que eles me vissem de um certo jeito.
Acho que vou aceitar o convite e ir morar um ano fora desse lugar. Ou vou entrar pra Legião Estrangeira, fazer qualquer coisa pra sair daqui. Ou vou arranjar um emprego nesta esquina e passar os dias esperando você passar.
Agora você já se foi, e eu não tenho mais o que fazer aqui. Ir pra casa, pra guerra, ir até o pier e ir embora sendo levado pelas águas, tanto faz agora. Pelo menis eu ontem ganhei um livro novo, com poemas do Fernando Pessoa. Posso ler, e talvez ele tenhaalguma coisa pra me dizer, que me faça sentir melhor. Alguém disse que era bom a gente estar apaixonado. Esse cara nunca esteve apaixonado, nunca. Eu também não sabia o que era isso, mas eu era muito garoto, e agora é diferente. Quem disse que isso era bom não entendeu nada do assunto.
Tive que dizer pra garota que eu estava ficando que não podia mas sair com ela. Bebi Black Label pela primeira vez e acordei com uma dor de cabeça horrível, achando o mundo um péssimo lugar. Tudo isso por você, que nem sabe que eu existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário