domingo, 26 de setembro de 2010

Vale apena arriscar ?

É muito bom saber que você me admira, e ainda melhor saber que você lê os meus textos.
Mesmo assim me sinto um total covarde, de não conseguir chegar até você e te falar certas coisas, você é super importante pra mim.
Cansei de me esconder, sei lá, quero poder arriscar mais, ser um pouco menos tímido, ser como o Tom Cruise no filme Missão Impossível, fazer de tudo, agir de todas as formas, para poder chegar perto de você, nem que seja pra falar um simples oi.
Hoje sonhei com você, um sonho o qual eu não queria jamais ter acordado, mas pra que viver um sonho ali durmindo, se posso realizá-lo acordado?
Esses últimos dias sem conversar com você tem sido um total ''fim de mundo'', mas receber um depoimento seu me fez ver que minha vida não ta tão ruim assim.
Mesmo com medo eu ainda me pergunto.. Vale apena arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário