quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Será apenas Medo ?

Sei que não vou conseguir, porque sou muito tímido, porque eu vejo você saindo com alguns garotos depois da aula, e eles sempre são do tipo descoladosn que não ligam muito pra nada, que gostam mesmo de curtir a vida. Daqui a pouco vão ganhar um carro importado ou algo assim e você vai passear com eles.
Eu sou muito diferente deles e acho que não ia fazer nenhum sucesso com você ou suas amigas. Será que algum deles já escutou AudioSlave? Algum eles já leu os poemas de Fernando Pessoa? Você já leu os poemas de Fernando Pessoa? Será que eu poderia ler um deles pra você, ou você ia achar isso idiotice?
Você é uma rainha pra mim,e eu fui me apaixonar logo por você. Eu devia ter olhado para o outro lado, pra alguém que me olhasse, mas alguma coisa aconteceu e eu fiquei assim.
Lá em casa, minha mãe me olha e fica preocupada. Pensa que eu posso estar usando drogas pesadas, sei lá o que mas pensa, só não pensa o óbvio. Que eu vi esta garota e, desde que isto aconteceu, só consigo pensar nela, olhar pra ela e mas nada.
Acho que isso não é coisa pro nosso tempo, é coisa pra aqueles poetas antigos, que ficavam sofrendo e pegavam tuberculose e morriam de amor rsrs. Hoje a gente sofre um pouco, entra no primeiro McDonald's e, quando sai, já não sentem nada. Só que eu não sou assim.

Um comentário: