quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pensar em você todos esses dias , me fez ver o quanto indeciso e totalmente  inútil eu posso ser .
Juro que não quero mas ser assim , quero tomar decisões nas horas corretas, ser o cara mas verdadeiro que eu possa ser.
Quero te dizer sempre o que vem em minha mente, quero ser mas auto confiante, quero ter mais atitudes, quero simplesmente ser o cara que possa conquistar seu coração.
Isso pode parecer um tanto quanto mentiroso, mas tudo que aqui estou escrevendo é a pura verdade.
Sempre sonhei em conhecer alguém como você, sempre imaginei minha vida com alguma pessoa especial, e eu já a tinha sem sequer imaginar o quanto importante você seria em minha vida.
Olhar essa sua foto aqui sempre me faz lembrar desse sorriso maravilhoso que você tem, esse seu precioso olhar  que fascina qualquer um, me lembro de todos os momentos que já passei contigo , até daquele eu te amo que saiu muito, mas muito ruim rs.

Vou torcer para que nesse próximo ano , eu finalmente consiga ter tudo em minha vida , tá , não precisa ser tudo, mas se eu tiver você comigo já valerá por mas de 99 % do meu tudo.

                     Alguns podem ver essa carta como uma declaração meio desnecessária , mas é um dos poucos meios que eu tenho para dizer o quanto você importa pra mim , EU TE AMO E MUITO !

Um comentário: