domingo, 26 de dezembro de 2010

Pensando bem, Em tudo o que a gente vê, e vivencia e ouve e pensa Não existe uma pessoa certa pra gente, existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.Porque a pessoa certa faz tudo certinho , chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre agente está precisando das coisas certas.
 Aí é a hora de procurar a pessoa errada, a pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora , morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser bem mas verdadeira .
 A pessoa errada, é  na verdade, aquilo que chamamos de pessoa certa, essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar  enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai te tirar o sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe, e depois te enche de carinhos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando por você .
 A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa , nada aqui é certo , o que é certo mesmo é que temos que viver. Cada momento , cada segundo , amando , sorrindo , chorando , pensando  , emocionando , agindo, querendo e conseguindo. E só assim , é possível chegar aquele momento do dia  em que podemos dizer ''Graças a Deus , deu tudo certo'' , quando na verdade tudo que queremos é que encontremos a pessoa errada , para que finalmente as coisas comecem a dar certo pra gente  . 






2 comentários: