sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu amo você! Viu? É simples de dizer, eu amo você e não preciso de mais nada, nenhuma palavra , nem gesto , nem cor, basta dizer que é amor!
Eu amo você! E não preciso mas nada dizer, amo porque sinto que amo, não tenho que querer, amo porque o destino assim escolheu , não foi você e nem eu. E o amor sobrevive o quanto quiser, o quanto achar necessário, não precisa de muitas pessoas e nem de muito tempo,  sim , o amor é o maior dos sentimentos.
Eu amo você, não tenho que querer, não tenho nem que te dizer, o amor está ali e pronto, começa e termina, mas só pra ninguém esquecer , eu amo você !
Amor não é como alegria , não fica estampado na cara, nem é como um belo quadro, que se pode pendurar na parede ( mesmo eu tendo um porta-retrato seu aqui ), as vezes ele nem pode ser revelado! O amor é apenas algo que aparece por dentro, ninguém pode ver que você está com ele , mas todos podem sentir, ele é pequeno mas é tão forte, que , por menor que seja, você não pode esconder, e é tão simples, eu amo você!
O amor chega sempre de repente, ele mesmo não sabe chegar , é ansioso , não sabe esperar.  E por mas que se diga que ele não faz bem , todos querem experimentar esse tal  de ''Amor''. 


              Amor pode deixar você doente
              Amor é raro , que dure pra sempre.
              Amor as vezes faz sofrer.
              Amor é difícil de esquecer.
              Mas por pior que seja essa sentença,
              Sinto-me orgulhoso ao repetir.
              Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário