quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sem você.

Os sonhos vividos são as vezes imperdoáveis, o que já passou é diferente do que será, e o que virá também será diferente desse momento, o passado pode ser lembrado ou esquecido, e o futuro? Desejado ou temido.E no silêncio da noite podemos viajar e nos perder em nossos piores pesadelos.

Estou louco preso em uma realidade que é só minha, onde você participa só na minha razão, imaginação, e, nunca de fato.

O que vou fazer? O que dizer? Como vou viver sem você? Perguntas que não param nunca de surgir em minha cabeça, meu consciente e subconsciente estão totalmente abalados, tudo isso por que você não está aqui.

Fico imaginando toda noite quais são as chances deu sonhar contigo, e elas variam muito se, eu estiver pensando em você pouco antes de dormir ou se eu tiver pensado em você o dia todo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário